Broadway dos Meus Sonhos

O filme “Broadway dos Meus Sonhos” (The Dancer) é um filme que conta a história de India (Mia Frye) uma mulher que é apenas muda. Ela dá aula para crianças e de noite trabalha numa boate chamada Unicórnio. E a que motiva é o seu sonho de estar na Broadway. Ela toma coragem e vai ao teste, durante o teste ela dança fenomenalmente e passa para as finalistas, mas ao final onde o diretor pergunta seu nome e ela começa a se comunicar por sinais ele vê que ela é muda e não a deixam dançar. Um cientista vislumbrado com sua dança constrói uma máquina com sensores que emitem som conforme o movimento. Ele pede e India para que o ajude nos teste, pois seus movimentos são perfeitos. Com os sensores em seus devidos lugares (braço, punho, pescoço, perna, coxa, etc) ela começa a dançar e se vislumbrar pelo fato de que pela primeira vez ela está conseguindo emitir som. É incrível ver como o movimento do corpo junto com os sensores formam uma harmonia perfeita de ritmo, movimento e música.

 

Ficha Técnica

Direção: Fred Garson¹
Gênero:
Drama
Elenco: Mia Frye, Garland Whitt, Rodney Eastman, Josh Lucas, Féodor Atkine, Jarrod Bunch, Cut Killer, Juliet Dunn, Jane Gilchrist, Axelle Grelet, Joe Paparone, Jérôme Pradon, Raphaël, Thierry Ashanti¹, Cybèle Villemagne
País: França
Duração: 89min
Ano Original: 2000

Uma resposta to “Broadway dos Meus Sonhos”

  1. I simply want to tell you that I am just new to blogging and site-building and definitely enjoyed this web page. Very likely I’m going to bookmark your website . You actually have amazing articles and reviews. Many thanks for sharing with us your website page.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: